quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Apresentando o Brasil (2)

Apresentei na aula de "Lingüística del Texto y Análisis del discurso" alguns slides sobre o estado de Minas Gerais. A intenção primeira era que eu e Andrej (o alemão que faz intercâmbio nessa mesma universidade em que estou) apresentássemos algum aspecto dos nossos respectivos países. Depois de pensar numa apresentação sobre as músicas brasileiras (com o louvável objetivo de provar que temos outras canções além de "Aquarela do Brasil"); decidi mudar meus planos e falar sobre meu estado natal, que, por não ter praias, é desconhecido por muitos argentinos.

[PÓS ESCRITO][30/09/2015]

Em um desses impulsos de retomada que me é característico, voltei a este espaço e vi que o link para incorporar os slides em questão aqui ao blog já não funcionava. Eles estão ainda disponíveis na minha conta do Slideshare: http://pt.slideshare.net/ailtonjf

Nenhum comentário:

Postar um comentário