terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cumplir años...

Sinto um certo deslocamento por "cumplir años" longe de casa. No Brasil, o dia de hoje seria feriado e, em certa medida, isso torna tudo mais fácil (porque mais previsível). Depois de deitar tarde na véspera, me permitiria estar na cama mais tempo e, ao levantar, ajudaria na preparação do almoço e esperaria os familiares e alguns amigos mais próximos para comermos juntos. À noite poderia ir a uma pizzaria e depois voltaria à rotina.

Mas aqui, não é feriado. Ao contrário da calmaria, eu tenho aulas durante quase todo o dia e nem sequer tenho idéia de como comemorar. Um almoço? Umas pizzas com os amigos?

Um comentário:

  1. Certamente esta preocupação em como fazer as coisas aí, faz com que você não consiga realiza-las ou pensar em algo legal! Relaxe Ailton, curta a novidade, o diferente e reivente, crie, com certeza assim, exercitara sua mente para o novo e vai acabar se acostumando! Pudera eu viver um pouco em cada parte!
    Abração.

    ResponderExcluir