quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CELU: sea lo que Dios quiera!

Na última sexta-feira estive em Córdoba outra vez (acho que Córdoba é a minha segunda cidade aqui na Argentina) para fazer a prova aplicada pelo governo argentino para obtenção do CELU - Certificado de Español Lengua y Uso. O resultado só sai em dezembro e, até lá, preciso controlar a ansiedade. Apesar de que, se eu pensar bem, minha ansiedade não vai mudar em nada o resultado. Assim: seja lá o que Deus quiser! Ou, para me sentir melhor no uso do idioma: ¡sea lo que Dios quiera!

2 comentários:

  1. Olá, meu querido Ailton
    Que bom que nos reencontramos!
    Agora, sempre em contato...
    Grande abraço, amigo!
    Recebi uma carta sua, que tenho guardada, e respondi.Fiz uma arte postal com revoada de passarinho, parecida com uma que enviei para a Tamar...

    ResponderExcluir
  2. Não chegou na minha casa. Ou chegou nesse período em que estou fora, mas acho difícil porque alguém da minha família teria comentado algo nas vezes em que falei por telefone. Bom, mantemos contato! Abraços!

    ResponderExcluir