quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cumplir años... 2010 - 2011

Há um ano atrás, espantado, eu sentia frio à luz do meio dia.
E, deslumbrado, eu andava por ruas nunca dantes atravessadas...

Há um ano atrás eu tomava "unos mates", ou comia "un asado"
com outra gente, com meus amigos de Villa María.

Há um ano atrás, surpreendido, passei meu aniversário
com outra gente, com meus amigos de Villa María,
comendo pizzas numa noite animada.

Há fotos que o provam (e uma saudade danada).






Nesta nova primavera, na minha não tão nova Juiz de Fora
não há espanto, nem deslumbre,
pois conheço todas as ruas, todas as caras...

Mas também houve reuniões animadas:
almoço em casa com a família,
pizzas com os amigos "de longa data".

Meus amigos de Villa María,
longe daqui por coisas da Geografia,
estes me cumprimentaram pela rede.

Há fotos que o provam,
e também os recados no "face".
Apesar de tudo, há sempre a saudade - que permanece.

Um comentário:

  1. Cheguei atrasado para a aniversário mas não para cumprimentá-lo alegremente por revê-lo de volta e desejando muita saúde e conquistas em sua caminhada por esse mundão. Um grande Abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir