quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida..."

A frase que coloquei por título pertence a uma das crônicas de Clarice Lispector, publicada no livro "A descoberta do mundo". Vem ao caso porque, depois da postagem anterior pode parecer que eu fiquei muito triste no dia do meu aniversário e deixar que isso se confirme é permitir que se confirme uma mentira e omitir o carinho e a consideração dos amigos que tenho feito aqui entre hermanos, alemães e mexicanos! Abaixo coloco fotos da "festinha" que fizeram para mim ontem à noite.

[PÓS-ESCRITO][30/09/2015]

Houve fotos aqui um dia. Perderam-se sei lá por que. Quem frequenta minha casa (falo de 'real life') talvez já tenha visto o álbum da viagem e as fotos da festa. Os amigos virtuais pode ser que encontrem alguma coisa no Facebook.

3 comentários:

  1. Ailton, estou adorando o seu blog. Acompanho todas as suas aventuras, pelo menos as postadas, né? Ótimo saber que seu niver, ou melhor, "cumple" foi divertido. Lembramos e fiz uma prece a Deus por vc.

    gde abraço

    Vanete

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho, Vanete. E pela prece... é uma das coisas que mais preciso por aqui! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa postagem, uma festinha simples mas carregada de carinho nos olhos de seus amigos, coisas assim temos que publicar ao mundo!
    Parabéns pelo blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir